terça-feira, 8 de maio de 2012

MAIS UMA QUE VAI ESTAR NO CD


Vou arriscar  

(Rodrigo Magrão)

As coisas nem sempre dão certo
Mas não me importa, tô ficando esperto
Mirei no topo mais alto e é lá que vou chegar
Portanto, saia da frente. Não posso parar

Você pode vir comigo
Você pode ficar
Você pode tudo
Só não pode me barrar

Vou pra chuva me molhar, eu vou sim
Estou vivo, vou lutar, vou até o fim

Você pode até não gostar
Da minha determinação
Mas sou assim, difícil de engolir
Sou raça, sou razão

E quando a força vem de dentro
Eu posso tudo, eu arrebento
Vou com tudo sai de perto
Vou com o coração aberto

Vou pra chuva me molhar, eu vou sim
Estou vivo, vou lutar, vou até o fim

eu quero, eu posso, eu vou conseguir... já dizia o Ideologia
não fique por ter medo de partir, não parta por ter medo de ficar... eu vou arriscar, eu vou conseguir

Vou pra chuva me molhar, eu vou sim
Estou vivo, vou lutar, vou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário