terça-feira, 8 de maio de 2012

ESSA TAMBÉM VAI ESTAR NO CD E FIZ PRO MEU ÍDOLO


João Sol
(Rodrigo Magrão Griebeler)



  Sai da chuva, calça o tênis, vai te resfriar

  Desce daí, tu vai cair e vou me preocupar

  E ai tu vem com um sorriso pra me desarmar

  Vejo que a vida é generosa, eu vou aproveitar
 
            
Lembro a primeira vez quando trocamos um olhar

E o sol entrou pela janela pra iluminar
  
Foi um dia perfeito, nunca senti coisa igual
         
Teu brilho tão intenso ofuscou a luz do sol

     
Quando percebo que o tempo passa, passo mal

Vou congelar o relógio pra poder curtir meu sol      

      
Quando percebo que o tempo passa, passo mal

Vou congelar o relógio pra poder curtir meu sol      

     
Hoje é dia de sol
            
Sempre é dia de sol
          
Todo dia é do meu sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário