segunda-feira, 3 de abril de 2017

MÚSICA NOVA! DEMOROU MAS SAIU!

Olá amigos apreciadores do meu trabalho e da boa música!

Lembram daquela música que eu ia postando nas redes sociais o "passo-a-passo" da criação e da gravação e que se chamava "Perna de Anão"?

Pois é, finalizei ela e escrevi uma letra nova pois achei que a primeira não tava muito legal. Com isso o nome da música mudou também: agora chama-se "Ainda Vou Tocar o Blues".

A música, arranjos e letra são de minha autoria. Fiz a gravação em casa, bem crua, no Cubase.

A bateria programei no aplicativo Addictive Drums. Gravei as guitarras, baixo e vocais também, no pêlo! hahahaha

Escuta aí o resultado. Se gostou, dá uma forcinha aí e compartilha! 

Abraço a todos!




AQUI VOCÊ ESCUTA MINHA MÚSICA NO SOUNDCLOUD






AQUI VOCÊ ESCUTA MINHA MÚSICA NO YOUTUBE





Nenhum comentário:

Postar um comentário