sábado, 24 de novembro de 2012

FESTBAND VII




Ontem fui um dos homenageados na 7ª edição do Festband e também um dos jurados do festival. O evento foi organizado pelos alunos da Escola São João Batista. Agradeço a todos pelo carinho e tratamento "de primeira" que deram a nós jurados. Parabéns a todos os vencedores também! Ontem eu pude ver que nem tudo está perdido: diversas bandas de rock, heavy e trash passaram pelo palco do festival e estão em formação pelas "garagens da cidade". Muito bom. Aquele abraço especial também ao meu amigo e músico Roberto Sani que me acompanhou na percussão durante o show de abertura do festival e aos meu patrocinadores: Locomotiva Musical Center, Yázigi e Gloss Stella Souza.

Grandes lendas da música de nossa cidade estavam entre os jurados:

Marcelo Ohlweiler, Jonathas Pozo, Rafael Esswein (o Chucky), Simone Braz, Darlim Spies, Édipo Hummes e Rodrigo Magrão (eu mesmo).

Na próxima edição do festival nós vamos fazer uma banda pra concorrer... hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário